O “Porta dos Fundos” pretende ampliar a área de atuação dos humoristas. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, uma produtora de conteúdo multiplataforma será lançada logo depois da Copa do Mundo. O projeto tem a argentina Juliana Algañaraz como sócia e presidente.
A executiva é, atualmente, diretora-geral da Endemol Brasil, onde deve ficar até agosto, mas cumprirá os seus compromissos com a empresa americana ao longo do segundo semestre do ano, relacionados aos programas “Os Incríveis”, do NatGeo, e “Esse Artista Sou Eu”, do SBT.
O projeto inclui planos para o cinema, animação, web, televisão e licenciamento de produtos. O anúncio dessas mudanças acontecerá em breve, segundo a mesma publicação.
O “Porta dos Fundos” já tem uma série programada com a Fox, além de uma animação. Os humoristas vão investir no licenciamento de produtos e no lançamento de novos canais de vídeos no Youtube. Tereza Gonzalez cuidará da produção de filmes do grupo de humor.
Outra ideia é que os projetos pessoais de cada integrante também sejam vinculados à empresa. Fábio Porchat, por exemplo, poderá ter um programa solo, mas produzido e administrado pela equipe executiva do “Porta dos fundos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário