Chega ao fim uma das novelas mais longas já promovidas nos bastidores da Televisão brasileira: Gugu Liberato acertou seu retorno à Record, de onde saiu em junho do ano passado, após um acordo milionário que naufragou. Sem audiência, o apresentador iria ter corte em seus rendimentos, assim como profissionais ligados ao “Programa do Gugu” — no período, a Record dispensou mais de mil contratados.
Em sua volta, como amplamente divulgado, não retornará aos domingos. Gugu fará um game show com duas edições semanais, às terças e quintas, em faixa atualmente ocupada pelo “Aprendiz — Celebridades”, entre 22h30 e meia-noite.
Segundo a coluna de Lauro Jardim, a atração será produzida pela GGP, produtora de Gugu, e o produto final será comprado pela Record — os valores ficarão bem abaixo dos R$ 3 milhões mensais que ele recebia enquanto contratado da Casa. A estreia acontece no início do ano que vem.
Nesse meio tempo, ele negociou com Band e SBT. A primeira, acabou fechando com Luiz Bacci, enquanto no canal de Silvio Santos ele encontrou algumas barreiras: dentre os diretores que não queriam sua volta, está Daniela Beyruti, filha do ‘patrão’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário