Depois de brincadeiras com “Sex And The City” em alguns episódios, os humoristas liderados por Marcelo Adnet recriaram a abertura de “Friends”, uma das comédias de maior sucesso no mundo — uma cena estrelada pelo elenco do humorístico também foi exibida.
Intitulada “Crents”, a paródia gerou barulho nas redes sociais ao trocar a canção original do seriado por versos como “Pago o dízimo pro pastor, 10% para o pastor”.
Veja: “Friends” completa 10 anos fora do ar: saiba por onde anda o elenco
“É patético ver esses comediantes tirando sarro de crentes para conseguir audiência. E sempre tem uns idiotas pra achar graça“, disse @kathypoliana no Twitter. “Esse povo que fica zoando os crentes, inclusive os do ‘Tá no Ar’, fiquem sabendo que vocês vão tudo pro inferno”, completou @RoniAlmeida2014.
Ao “UOL”, Marcius Melhem, ator e um dos roteiristas do semanal, minimizou a polêmica: “Não acredito que essa reclamação seja representativa dos evangélicos (…) Também vi vários evangélicos pedindo mais humor a quem reclamou”, avaliou. “Brincamos com os evangélicos assim como brincamos com todas as religiões. A gente brinca, não ofende. Temos o maior cuidado”, completou o profissional, que destacou, ainda, que o “Tá no Ar” também se satiriza: “A gente sacaneia a gente mesmo, sacaneia a Globo”.
Vale lembrar que eles já brincaram com o Umbanda (Com a "Galinha preta pintadinha"), o catolicismo (com a "Dança dos Messias", Um clipe musical logo no primeiro programa, e entre outras coisas), e entre outros programas e religiões....
E nenhuma delas reclamaram... Curioso, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário