Não foi uma ‘novela’, como as estreladas por Adriane Galisteu e Gugu, que há tempos frequentam o noticiário televisivo em razão do destino incerto de ambos em emissoras. Durou apenas 24 horas a ‘microssérie’ sobre o futuro de Luiz Bacci, que deixou a Record e fechou com a Band.
Responsável por torná-lo popular em rede nacional, Marcelo Rezende falou ao jornal “O Dia” sobre sua opinião a respeito do destino do ‘Menino de Ouro’: “Foi para mim uma surpresa. Soube quando todos, praticamente, souberam. Bacci me ligou no mesmo instante em que a notícia saía na internet. Difícil dizer se ele fez a coisa certa — fez o que lhe pareceu um novo universo”.
Para o jornalista, a Band deu uma cartada certa. “No momento em que o Datena diz que vai se aposentar, a Band foi em busca de um substituto. Agora, a emissora encontrou no Bacci o substituto certo. E vai ser engraçado quando eu e ele — por quem nutro grande carinho — nos enfrentarmos depois da Copa”, completou.
Cabe lembrar, a contratação de Luiz Bacci é vista como uma forma da Band se vingar da Record por ter lhe tirado Sabrina Sato, no ano passado.
Vale lembra que o Bacci já apresentou o "Fantasia" e o "Aqui Agora" ambos no SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário