21 de março de 2014

Record aposta em game que lembra formatos da concorrência para turbinar “A Hora do Faro”

A Record vai mesmo fazer uma reformulação geral no dominical de Rodrigo Faro. Para começar, a atração vai até mudar de nome: passará a se chamar “A Hora do Faro” ainda em abril. Mas as novidades não param por aí: a emissora adquiriu três formatos que fazem sucesso internacionalmente para transformá-los em quadros do programa. São eles: “Uma Chance Para o Amor”, “Topa um Acordo?” e “Isso eu Faço”.

Além destes, outra grande aposta da emissora é um game ainda sem título definido que, de acordo com a descrição feita por Ignácio Coqueiro ao portal “R7″, lembra formatos bem-sucedidos na concorrência: o “Passa ou Repassa”, do SBT, e o “Soletrando”, da Globo. Como adiantou o diretor, a ideia é fazer uma competição de perguntas e respostas entre adolescentes. Os participantes serão selecionados por meio de seletivas estaduais, a exemplo do que acontece no quadro do “Caldeirão”.

Os dois melhores de cada estado disputarão uma etapa no palco, até que um campeão seja consagrado em cada região. Os vencedores serão contemplados com um apartamento, contou Inácio, que ainda prometeu um “programa mais alegre, com mais ritmo, vida e competitividade”.

Nenhum comentário: