A novela que envolve o contrato de Danilo Gentili com a Band ainda não chegou ao fim. A emissora entrou com uma ação na justiça exigindo que o apresentador retorne ao trabalho para cumprir seu contrato, que vai até o dia 31 de dezembro deste ano.
De acordo com o site “NTV”, Danilo tem cinco dias para voltar às dependências do canal para a gravação do “Agora é Tarde”, que retorna à programação no dia 5 de março.
O juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível de São Paulo, negou o pedido informando que não poderia obrigar o humorista a realizar as gravações do programa, já que ele pode arcar com os custos da multa contratual.
Com o anúncio de Rafinha Bastos na apresentação do talk show, a intenção da Band é ser indenizada por Gentili que, por sua vez, tem sua estreia prevista no SBT para o dia 10 com o “The Noite”.
Outros três pedidos da emissora foram negados: O pagamento de multa imediata — o juiz decidirá o valor após ouvir Danilo —, o impedimento de que o apresentador faça sua estreia na nova emissora e a proibição de que ele se aproprie do formato do “Agora é Tarde” — para o juiz, não há elementos concretos que indiquem violação de direitos intelectuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário