Ainda no ar em “Além do Horizonte”, Alexandre Nero já teve sua escalação confirmada para a próxima novela de Aguinaldo Silva (“Falso Brilhante”), que estreia na sequência de “Em Família”, às 21h. Para que possa descansar por algum tempo antes do início das gravações — estão previstas, inclusive, externas fora do país — ele terá que deixar “Além” antes do fim.
Como solução para esse impasse, o colunista Flávio Ricco conta que a Globo encomendou a morte de Hermes aos autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Como o personagem é um vilão e o mote central da trama é cercado de mistérios, são muitas as possibilidades de desfecho que poderão ser exploradas.
A saída de Nero é só mais um dos problemas que os autores têm que contornar. Além das mudanças na história em função da baixa audiência, como, por exemplo, o envolvimento dos personagens Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva), atrizes como Laila Zaid e Claudia Jimenez tiveram que se afastar das gravações por problemas de saúde. A primeira, em decorrência de uma pneumonia, e a segunda, para se recuperar de uma cirurgia no coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário