30 de novembro de 2013

A Nova Família Trapo abre a temporada de especiais na Record

Neste domingo (1), o especial A Nova Família Trapo abre a temporada de especiais de fim de ano da Record. Escrito por Letícia Dornelles, com direção de Ignácio Coqueiro, esta nova versão do humorístico nada tem a ver com o clássico dos anos 1960.
A ideia da autora foi homenagear a versão original criando um sitcom moderno e bem humorado. No elenco estão nomes como Bárbara Borges, Raul Gazolla, Daniel Erthal, Patricya Travassos, Cacau Melo, Kátia Moraes e Paulo César Grande.
O protagonista da Nova Família Trapo é o comediante e apresentador, Rafael Cortez, que dá vida a Quintino. Na história, depois de ganhar o prêmio milionário do programa A Fazenda, ele vai ter que lidar com os parentes e outros interesseiros, de olho na sua grana.
Quintino é solteiro, filho único, mimado, vaidoso, esnobe, inseguro. No currículo, é ex-repórter de um falido programa de fofocas de subcelebridades. Ele aceitou participar do reality porque estava desempregado e desesperado por dinheiro.
Com o ego maior do que o talento e a fama, Quintino se vê como alguém muito importante, muito famoso e respeitado. No entanto, enquanto esteve confinado no reality, a crítica especializada o ignorou, por não emitir nenhuma opinião relevante e não agitar o programa.
Quintino só venceu o reality porque foi esquecido lá dentro. Os outros participantes faziam tanto barraco, brigavam tanto, que só votavam entre si e se eliminavam. Com isso, Quintino foi permanecendo.
Quintino disputou a final com a Mulher Lasanha (Barbara Borges), grande favorita, pelo número de barracos que protagonizou. Mas, no último programa, a Mulher Lasanha agrediu o apresentador e foi desclassificada.
O especial foi gravado em um teatro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a presença do grande elenco da Record na plateia.
A Nova Família Trapo vai ao ar neste domingo (1), às 23h15, após o Domingo Espetacular.

Fonte: Boa Informação

Vale lembrar que se a audiência for boa, a "Nova Família Trapo" pode virar um seriado. 

Nenhum comentário: