Uma bomba tomou conta dos bastidores da Globo na manhã desta segunda-feira (14/09) e seguramente deve render durante toda a semana. A emissora informou em comunicado oficial que Patrícia Poeta deixará o comando do “Jornal Nacional” dia 3 de novembro, após as Eleições deste ano.
No lugar da âncora, que assumiu a vaga de Fátima Bernardes há três anos, entra Renata Vasconcellos, atualmente no “Fantástico”. Renata, por sua vez, será substituída no “show da vida” por Poliana Abritta, repórter de longa experiência e ex-apresentadora do “Globo Mar”.
Poeta deixará o “JN” para assumir um programa de entretenimento na emissora, semelhante ao que aconteceu com Fátima, que comanda o “Encontro”. A atração deve fazer parte do pacote de novidades a ser anunciado pela Globo em razão do seu cinquentenário, comemorado em 2015.
“Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu”, comentou Patrícia, ao validar a dança das cadeiras.
“Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora”, disse Renata, considerada substituta natural de Bernardes no telejornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário