8 de setembro de 2014

Nova temporada do “The Voice Brasil” virá com novidades; saiba quais

Estreia da Globo no próximo dia 18, a terceira temporada do “The Voice Brasil” virá com algumas novidades em seu formato, dentre as quais, uma que lembra expediente adotado pelo “Superstar”.

Segundo informa a coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo, o reality dirigido por Boninho apostará em “audições às cegas”. Algumas seleções serão feitas com o participante atrás de uma cortina, que só será levantada quando um dos quatro técnicos virar a cadeira. Até lá, o dono da voz será desconhecido do auditório e até do público de casa.

A brincadeira, batizada de “No Escuro”, tem como propósito manter o suspense para os telespectadores, que nas duas últimas temporadas podiam ver o candidato antes dos técnicos. A ferramento, porém, será usada em apenas algumas apresentações.

Falando neles, Lulu Santos, Daniel, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ocuparão posições diferentes nas cadeiras nesta edição. Dudu Nobre e Di Ferrero juntam-se a Luiza Possi e Rogério Flausino no time de técnicos assistentes, na segunda fase do programa. Já Fernanda Souza substitui Miá Mello nas reportagens. A apresentação continua a cargo de Tiago Leifert.

E não para por aí. Outra grande novidade será a “Segunda Chance”, recurso pelo qual ex-participantes da atração poderão voltar à disputa. A ideia, neste caso, é recorrer a nomes que não chegaram a fases mais adiantadas da competição em temporadas anteriores.

Nenhum comentário: