Desde que anunciou o fim de “A Grande Família”, a Globo vem estudando vários formatos para substituir a série. Em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”, o diretor do programa, Guel Arraes, acredita que a história dos Silva pode inspirar uma nova série, ou até mesmo render um especial de fim de ano.
“O programa tem muito recall. Ele existe no imaginário das pessoas. A Globo poderia fazer um programa que se baseia uma grande família. O Lineu vive no imaginário das pessoas. É como Odete Roitman”, comparou o diretor, que acredita que a emissora deve apostar em formatos curtos. “O ‘The Voice’ já ocupou esse espaço no último trimestre do ano passado e foi bem”, avaliou.
Guel também contou que a decisão sobre o fim da série partiu da Globo, e que dentro do programa ninguém teve coragem de determinar que já estava na hora de encerrá-lo. “Isso não foi uma decepção, todo mundo estava torcendo para alguém decidir, eu não queria que caísse na minha mão. Claro que já houve briga interna, mas não foi isso que determinou e ninguém deu um ultimato. O elenco ficava muito dividido, pois tem vontade de fazer outras coisas”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário