6 de julho de 2014

Kajuru diz que presidente da CBF, do COB e a Sadia pediram sua cabeça para o Esporte Interativo

Conhecido por não ter medo de nada, Jorge Kajuru causou uma grande polêmica neste domingo (06/07), ao afirmar que o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, a gigante Sadia e o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, foram os responsáveis por sua demissão do Esporte Interativo.

Ele explicou os motivos pelos quais cada parte pediu sua demissão do canal e ressaltou que por respeito a alguns colegas, ficou calado. Além disso, Kajuru comentou que a TV Esporte Interativo tem investido cada vez menos em profissionais, apesar de ter dinheiro, segundo ele.

Confira na íntegra o desabafo feito no Twitter:

“José Maria Marin, Agência da Sadia e Carlos Nuzman sócio exigiram minha demissão na TV Esporte Interativo. Agradeço, eu já estava saindo. Há 1 ano a TV não me pagava nada pelo blog, reduziu salário e pelo programa Kajuru Pergunta. Por consideração ao Diego, Fábio e Hening, me calei e acreditei na promessa de que receberia dia 10 de Junho. Me abalei com tal fato (provas comigo) pois sempre elogiei a TV, e continuarei gostando de todos, sem exceção. Quero apenas que ela cresça e honre seus compromissos. Todo dia, 5,6 pedem demissão e eles só contratam estagiário. Dinheiro não falta. A TV é sócia do BNDES (25%) e agora da Turner Americana (25%). Lá fiquei 4 anos e meio. Espero um acordo honesto e amigável. Coitados. Quando Marin, Nuzman e a agência do hambúrguer podre pediram minha cabeça, eu já tinha pedido saída no ar. Nuzman e Marin, os chamei de ladrões. A agência, porque critiquei o comercial das crianças: Seleção joga prá nós, esqueça os adultos.”

Nenhum comentário: