A Record decidiu divulgar “Vitória”, sua nova novela, de uma forma inusitada e escolheu o insucesso de “Em Família”, da Globo, como seu principal trunfo.
A campanha publicitária irônica teve início quando, em um anúncio impresso em diversas revistas e jornais, a Record afirma que “salada de chuchu sem tempero é a mesma coisa que novela das 9 que não acontece”, numa clara referência à lentidão do folhetim de Manoel Carlos, que amarga a pior audiência da história das novelas das 21h da Globo.
A campanha beligerante, porém, não se limitou à mídia impressa, mas já está presente em chamadas que foram ao ar a ontem (30) nos intervalos comerciais da emissora. Na peça, uma família aparece entediada assistindo TV enquanto um narrador diz: “Novela das 9 em que nada acontece? Acabe com esse sofrimento! Novela das 9 que não sai do lugar? Ninguém aguenta mais. Novela das 9 em que todo dia é a mesma coisa? Chega, né? Mude pra Record!”.
Em seguida, cenas de “Vitória” vão ao ar, demonstrando a suposta “animação e agilidade” da trama de Cristianne Fridman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário