Agora, um total de 7.500 páginas manuscritas de arquivos digitalizados podem ser livremente consultados em linha. Este é o resultado de um projeto da Universidade de Cambridge que começou em 1983, segundo a qual os escritos de Newton, que veio a esta universidade, por decisão de seus descendentes 150 anos após sua morte, começaram a ser analisados e decodificados por um comitê de especialistas.
A maioria do trabalho de Newton não foi dedicado apenas ao que hoje é considerado ciência pura, mas ele se dedicava também em teologia e misticismo. Ao analisar cuidadosamente os textos de escrituras, o cientista concluiu que a civilização humana perecerá em 2060.
Foi no livro de Daniel (Antigo Testamento), onde o Newton certamente encontrou essa passagem. O livro disse que 1.260 anos se passariam entre a refundação do Santo Império Romano por Carlos Magno, que ocorreu em 800, e do Apocalipse, um montante que resulta no ano 2060dc.
Fonte: teoriaalien.blogspot.com.br/
P.S. Para provar a autenticidade, o site G1, o site de notícias da Globo notíciou isso tambpem: só colocar no Google: "fim do mundo em 2060" que aparece.
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/entretenimento.e.etc
Nenhum comentário:
Postar um comentário