Sucesso de crítica, o “Tá no Ar: a TV na TV” não conquistou muitos telespectadores. O novo programa de Marcelo Adnet segue com audiência baixa, tal qual o fracassado seriado “O Dentista Mascarado”. Pior que isso: pela segunda semana consecutiva, perdeu para ”A Praça é Nossa”, do SBT.
Durante o confronto entre os dois humorísticos, entre 0h03 e 0h30, “A Praça” teve 8,1 pontos contra 7,8 da Globo — no arredondamento, no entanto, ambos os canais empataram na liderança com 8 pontos. Na média geral, “A Praça é Nossa” foi vice-líder, com 9,1 pontos.
A repercussão positiva na imprensa e nas redes sociais, apesar do fraco desempenho de audiência, vão garantir a segunda temporada da atração. A emissora carioca já encomendou uma nova leva de episódios para 2015.
A primeira temporada do “Tá no Ar” termina na semana que vem, com direito a um episódio de Natal embalado por uma sátira à tradicional vinheta de final de ano da Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário