A série “The Big Bang Theory”, que atualmente está no ar com sua sétima temporada, deve ser encerrada no décimo ano. Ao menos é o que espera o roteirista Steve Molaro.
Em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”, Molaro afirmou que a ideia é encerrá-la daqui a três anos. “Eu vou ter em mente, com Chuck [Lorre, cocriador], que a décima é o fim, a menos que nos digam o contrário. Essas são decisões tão distantes que ainda não consigo pensar muito nelas. Não tenho escolha a não ser a de seguir em frente. A ideia é que serão dez e depois nós vemos o que acontece”, disse.
Ele garante que a qualidade do desfecho da atração será levada em consideração muito mais do que a quantidade de temporadas. “Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens que nós amamos e respeitamos. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim, mais do que o número de temporadas”.
Apesar de não estar longe, Steve garante que ainda não sabe como o programa deve terminar. “Não há um fim oficial. Nós todos temos ideias e pensamos sobre algumas coisa lá e cá, mas não conseguimos nem pensar com antecedência em quatro episódios, então fazer isso com 72 é meio louco”, finalizou.
“The Big Bang Theory” é exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS. No Brasil, o seriado vai ao ar na TV paga pela Warner Channel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário