Rafael Cortez volta ao ar no próximo dia 9 de maio, com o “Me Leva Contigo”, programa de namoro que será mais uma tentativa para emplacar o ex-”CQC” na Record — ele já comandou o “Got Talent Brasil” e participou de “A Nova Família Trapo” e em ambas atrações não fez sucesso.
“É uma delícia de fazer, o formato caiu bem pra mim”, diz Cortez à coluna de Cristina Padiglione. “O cenário dispõe de 30 púlpitos, 15 de um lado e 15 de outro. No meio, tem um elevador, por onde descem os homens, um em cada bloco. O único homem que não é interessante que desce pelo elevador sou eu”, brinca.
Questionado sobre a possibilidade de comandar um talk show na Casa, após os ex-parceiros de “CQC” terem conseguido — Danilo Gentili e Rafinha Bastos —, ele revela que não está nem em seus planos nem nos da Record. Rafael Cortez, no entanto, faz graça: “Eu brinco que o nosso poderia se chamar Agora é Tarde e The Noite”.
Cabe lembrar, Gentili sempre que possível faz piada com o amigo no “The Noite”, em razão de Cortez estar na “geladeira da Record”.
Curta a página do Blog no Facebook: https://www.facebook.com/entretenimento.e.etc
Nenhum comentário:
Postar um comentário