O clima não é dos melhores nos bastidores do SBT, que na última segunda-feira (14) suspendeu os comentários de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto no “SBT Brasil”, alegando estar preservando os profissionais.
Segundo a coluna “Outro Canal”, existe uma ala do jornalismo da emissora pressionando para que Sheherazade seja mandada embora, entretanto, como a contratação partiu de Silvio Santos, a medida pode fortalecê-la na emissora paulista.
Não por acaso, ela revelou ao jornal “O Globo” que deve ganhar uma nova atração na Casa, com jornalismo e opinião. “Há planos da emissora de um programa apresentado por mim que possa aliar informação e opinião, num formato novo”, garante.
Rachel falou também sobre os rumores de que poderia fechar com a Band, após ser silenciada no SBT: “Tenho contrato com a emissora até 2015 e é no SBT que pretendo continuar a atuar. Confio nos projetos que a empresa tem para mim no futuro”.
Por fim, Rachel Sheherazade contou que a pressão para o fim de seus comentários não veio nem do público, nem dos anunciantes. “A única pressão foi política, vinda de dois partidos PSOL e PCdoB, que ingressaram com representações contra minhas opiniões na TV aberta. Tanto o deputado Ivan Valente quanto a deputada Jandira Fegahli pedem meu afastamento da televisão”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário