O programa não tem muita inovação e tem o mesmo estilo de programa da Record.
O quadro "Sabrina esteve aqui" onde ela estará mais próxima do público, visitando e fazendo uma espécie de “merchan beneficente” de estabelecimentos comercias mais populares, como salões de beleza, mercadinhos e açougues, por exemplo, sem o anunciado pagar um centavo. Algo inusitado em se tratando de uma estrela como Sabrina Sato que lucra milhões de reais por comerciais gravados.
Eu gostei desse quadro!!!
Para não ficar sozinha, Sabrina Sato tem um assistente de palco o Totoro, do "Porta dos Fundos" e "Anões Em Chamas".
Os convidados de estreia foi: Anitta, Tom Cavalcanti e uma parte do "Porta dos Fundos"(todos menos os contratados da Globo e Globosat: Fabio Porchat, Gregório Duvidier, Marcus Magella, Julia Rabello e Rafael Infante)
A entrevista com o Tom Cavalcanti é foi divertida!
O quadro “Meu Marido É o Cara”, que é um formato comprado da produtora FremantleMedia. Neste quadro esposas colocam em teste seus maridos, em provas divertidas de coragem, força, habilidades e inteligência, na disputa por um prêmio de R$ 5 mil. Acho que o quadro pode ser menor, pois acaba sendo cansativo acompanhar um formato de disputa de casais já bem conhecido pelo público. Ele combina mais para ser programa de canais femininos de Tv a cabo com Discovery Home & Health, Fox Life, entre outros.
O “Programa da Sabrina” garantiu a vice-liderança isolada no horário, com picos de 11 pontos, segundo dados extraoficiais prévios.
Enfim, o programa está:
ATÉ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário