Os dias de desemprego de Marcos Oliver podem estar chegando ao fim. Ainda preso por não pagar pensão alimentícia, o ator tem recebido apoio de diversos colegas.
O apresentador João Kleber já manifestou publicamente seu apoio a Marcos e, segundo o jornal “Extra”, doou um valor em dinheiro para ajudar os amigos de Oliver a alcançar os R$ 55 mil necessários para a soltura do ator.
João Kleber, porém, fez uma promessa que vai além das cifras e pode dar um emprego a Marcos no “Teste de Fidelidade”, programa que o consagrou. JK estaria pedindo à RedeTV! que Oliver fosse contratado para ser ‘mentor’ das sedutoras e sedutores da atração, ensinando-os a provocar os “infiéis do teste”, já que o ator já seria “conhecido demais” para exercer a função de sedutor sem ser reconhecido pelas vítimas do teste.
Faby Monarca, esposa do ex-”A Fazenda”, confirmou a hipótese do novo emprego e disse ao “Yahoo!” que Oliver está emocionado ao saber de todo o apoio que vem recebendo de seus companheiros de confinamento no reality da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário