6 de abril de 2014

“Eu sou aluno do Silvio Santos”, dispara Geraldo Luís

O sucesso do “Domingo Show”, de Geraldo Luís, já incomodou a concorrência, apesar da estreia recente. Alcançando a liderança e ganhando com facilidade do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, com matérias e convidados polêmicos, o apresentador tem sido apontado como sensacionalista e que apela para conseguir audiência.

Em entrevista ao site “F5″, Geraldo foi direto ao assunto e se comparou com o dono do SBT. “Se falar com o povo de uma forma popular é sensacionalista, o Chacrinha fazia sensacionalismo, o Silvio Santos fazia sensacionalismo. Nós buscamos audiência sadia”, diz. “Sensacionalismo é quando você inventa uma notícia”, explica o contratado da Record.

Geraldo também afirma que não tem tempo para assistir aos concorrentes diretos, no entanto, tem uma importante referência na televisão. “Eu sou aluno do Silvio Santos”, comenta ele.

Sobre as reclamações de Rafinha Bastos, na semana passada, a respeito da homenagem feita a ele, Geraldo encara com tranquilidade. “Não fiquei chateado. De forma alguma. Não entendo que ele falou isso para me atacar. A homenagem foi tão bem feita, tão singela, que ele chorou. A gente queria mostrar esse outro lado do Rafinha. O objetivo foi mostrar o lado bonito”, finaliza o assunto.

Os bons resultados do programa, inclusive, surpreenderam Geraldo. “A gente tinha certeza de que o conteúdo do ‘Domingo Show’ era muito forte. Sabia que tínhamos uma coisa legal, mas ver esse resultado já no primeiro programa foi um susto ao contrário, de felicidade”, conta ele.

Apesar de ser novato na briga aos domingos, o apresentador não se intimida e manda um recado aos concorrentes. “Estou aprendendo devagar, mas vou dar trabalho.”

Nenhum comentário: