Cee Lo Green, que participou de quatro temporadas da versão original do “The Voice”, revelou que não retornará ao programa para uma nova temporada.
O cantor fez a revelação durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres e contou que não pretende deixar a televisão. “Eu vou continuar a minha relação com a NBC. Tenho um contrato de desenvolvimento de programa de televisão com eles e esperamos algumas outras oportunidades de talk show para o final do ano. Mas sim, eu vou sentir falta de “The Voice” também. Eu não vou voltar, pessoal”, anunciou.
Surpresa, DeGeneres questionou se o cantor estava realmente falando sério. Ele respondeu: “Eu não vou voltar mesmo. Eu só não quero desgastar tudo que tenho de bom por lá, você entende o que estou dizendo? Eu tenho tantas outras coisas que eu quero fazer. Eu não lanço um álbum em quatro anos. Estou quase terminando os trabalhos do meu novo disco”.
Cee Lo fez parte do elenco original do programa, que tinha também Adam Levine, Blake Shelton e Christina Aguilera. Na quarta temporada ele e Christina deram lugar à Usher e Shakira, mas retornaram no ano seguinte. A produção do programa decidiu intercalar os técnicos para que eles possam também se dedicar à carreira.
A sexta temporada do “The Voice” estreia nos Estados Unidos na próxima segunda-feira (24) com o mesmo elenco da quarta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário