Grande sucesso de 1978, a novela “Dancin’ Days” está de volta à TV… paga. De acordo com o jornal “O Globo”, a trama escrita por Gilberto Braga e dirigida por Daniel Filho substituirá a reprise de “Água Viva” (1980) no canal Viva a partir do dia 7 de abril.
A trama conta a história de Joana (Sônia Braga), que depois de muitos anos presa tenta reconquistar o amor da filha Marisa, personagem vivida por Glória Pires. A mocinha, no entanto, enfrenta a resistência de Yolanda (Joana Fomm), a vilã da história, que criou a menina enquanto a irmã esteve presa.
Um dos destaques da trama foi a discoteca “Frenetic Dancin’ Days”, que embalava os grandes sucessos da época e conquistava os telespectadores. A trama contou no elenco com nomes como com Antônio Fagundes, Reginaldo Faria, José Lewgoy, Mário Lafo, Lídia Brondi, Beatriz Segall, entre outros.
“Dancin’ Days” foi reprisada em 1980 e em 1982, mas em forma de compacto, às 22h. No ano passado, o folhetim foi reapresentado no quadro “Novelão” pelo “Vídeo Show”, em um resumo de 10 capítulos, e também virou remake em Portugal, pela SIC. A trama durante anos foi uma das produções mais pedidas pelos telespectadores do Viva e da própria Globo.
Com a alteração, a reprise de “A Viagem” (1994), antes anunciada para o lugar de “Água Viva”, será a substituta de “A Próxima Vítima” (1995) na faixa das 16h15. “História de Amor” (1995/1996) segue confirmada para a vaga de “Anjo Mau” (1997/1998) a partir de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário