O “Domingo da Gente” vai passar por importantes mudanças quando encerrar o rodízio de apresentadores. De acordo com o site “NTV”, a atração vai passar a ser produzida pelo jornalismo da Record e deixará o departamento artístico. Agora, a emissora negocia com Geraldo Luís para comandar o dominical.
O formato será mantido mesmo com a estreia de Sabrina Sato nos domingos do canal, o que deve acontecer em março. Ou seja, o cancelamento do “Domingo da Gente” está revogado. As mudanças foram definidas na semana passada pela direção da rede.
Com a quase certa saída de Geraldo do “Balanço Geral São Paulo”, o noticiário deve passar a ser comandado por Luiz Bacci, queridinho de Marcelo Rezende e que está no lugar do jornalista no “Cidade Alerta”. Dessa forma, Bacci deixaria o trabalho no Rio de Janeiro.
A mudança aconteceu porque o “Domingo da Gente” chegou ao melhor índice sob apresentação de Geraldo Luís. Na época, a edição marcou 9 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.
Leia mais: Vinhetas Antigas: Rede Globo #2
A Record não comentou sobre as mudanças nos programas.
Reformulação
Enquanto isso, Vildomar Batista vai assumir a partir da semana que vem a direção do “Hoje em Dia”, revista eletrônica que implementou em 2005. Atualmente, a audiência é baixa e dificilmente passa dos 4 pontos. Bruno Gomes, que está na função, deve ficar apenas com o “Programa da Tarde”. A equipe está apreensiva com supostas novas demissões, considerando que os diretores não se suportam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário