O diretor de núcleo do “The Voice Brasil”, que acabou de encerrar a sua segunda temporada, Boninho, já confirma mudanças na próxima edição do programa.
Em entrevista para o jornal “O Globo”, Boninho confirmou o diminuição de idade de 18 para 16 anos nas inscrições: “Mesmo baixando a idade, só chegará às audições quem tem talento”.
Além disso, o reality terá mais episódios, para “diminuir o sofrimento do público”, segundo o diretor: “Tivemos que perder alguns talentos muito cedo. Fiquei surpreso com a saída da Marcela Bueno, por exemplo. Marcela tem tudo para seguir uma carreira de sucesso. Como público, fiquei sentido, mas como produtor, depois de viver tantos anos o produto reality show, aprendi a ser imparcial”.
Porém, Boninho confirma que o “The Voice Brasil” continuará no horário nobre e com seus jurados intactos: “O ‘The Voice’ é um programa família. Para se assistir junto. À noite, ele conquistou a sensação de show e de festa”.
A última temporada consagrou o cantor Sam Alves, que ganhou de prêmio 500 mil reais, um contrato com a Universal Music, um carro e orientação profissional.
O próximo trabalho de Boninho será o “Big Brother Brasil 14”, que estreia no dia 14 de janeiro na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário