Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Na última segunda-feira (18), Silvio Santos resolveu cancelar a exibição do "SBT Notícias" após sua curta temporada de baixas no Ibope.
O programa substituiu a reprise de "Carrossel" e foi anunciada pelo dono do SBT como a nova "arma" contra os concorrentes "Cidade Alerta" e "Brasil Urgente". Mas o barulho não resultou no sucesso esperado.
No ar desde 23 de setembro, o noticiário apresentado por Neila Medeiros estreou com 5,2 pontos, mas passou a perder audiência e chegou a registrar média de 1,9 ponto em novembro - cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Para que os três repórteres, oito editores, quatro produtores, dois estagiários e quatro jornalistas não sejam demitidos, uma reunião será realizada nesta terça-feira (19), com o intuito de realocá-los na emissora.
A âncora do jornal, no entanto, tem a situação mais 'tranquila', já que não será dispensada, segundo o "Notícias da TV".
No lugar da atração, que foi desenvolvida para ser o novo "Aqui Agora", o Homem do Baú optou por reprisar o seriado "Eu, A Patroa e as Crianças".
Nenhum comentário:
Postar um comentário