19 de novembro de 2013

Curto-circuito: Carla Cecato volta a apresentar o “Fala Brasil” e faz jornal liderar

A Record voltou a comemorar os índices do “Fala Brasil” nesta segunda-feira (18). Sem Thalita de Oliveira na bancada, o jornalístico voltou a liderar com a dupla Carla Cecato e Roberta Piza, que, no passado, durante muitos meses fez a emissora ficar na frente do “Mais Você”, da Globo.
O jornalístico marcou 6 pontos de média e superou a audiência da Globo por 1 décimo, havendo, portanto, uma divisão do primeiro lugar no ranking de audiência. Com “Bom Dia & Cia”, o SBT assumiu a segunda posição, com apenas 3 pontos.
A volta de Carla Cecato, no entanto, vai durar apenas algumas semanas, já que em dezembro Thalita volta a ancorar o programa. Carla, vale lembrar, não tem uma boa relação com Roberta, mas as duas, juntas, dão resultado.


Precisa mudar

Sem grande divulgação, até mesmo por não se tratar necessariamente de uma novidade, a Globo estreou nesta segunda-feira (18) o novo formato do “Vídeo Show”, que mostrou um Zeca Camargo mais ‘soltinho’, mas continuou pecando pela edição. Mesmo estreando um novo comando, matérias entraram no ar sem 
aviso prévio.

O “Vídeo Show” de cara nova marcou 12 pontos de média. Apesar de ficar abaixo das expectativas por ser uma estreia, essa é a meta do programa, que desde janeiro vem acumulando média de 10 pontos. A emissora analisa ainda uma possível mudança de horário, mas nada foi confirmado oficialmente.

Já imaginavam

A equipe do “SBT Notícias” não ficou tão surpresa quando a direção da emissora anunciou o fim do programa. Eles estavam trabalhando com contrato de curta duração e sabiam que, caso não vingasse, o jornalístico não permaneceria no ar. Para Neila Medeiros, no entanto, parece ter sido uma surpresa, já que a jornalista negou por diversas vezes que a audiência da atração não estava agradando.

Presença

Depois de Anitta, Roberto Carlos recebeu em seu estúdio o cantor Lulu Santos, em alta na Globo por causa do reality “The Voice Brasil”. Os dois ensaiaram juntos uma música, que será cantada ao vivo no próximo sábado, dia 23, na gravação do especial de Roberto Carlos na Globo, a ser exibido na noite do dia 25 de dezembro.

Com horário e tudo

O SBT estuda a possibilidade de criar um segundo horário de novelas inéditas. E a vaga mais assediada é em pleno horário nobre, já que a direção da emissora ficou satisfeita com os índices do remake de “Chiquititas”. Os diretores entendem que pode existir uma sobrevida na dramaturgia mesmo competindo com o carro-chefe da Globo.

Assim e pronto

Aguinaldo Silva informa que sua série na Globo se chamará mesmo
“Doctor Pri”, dessa forma mesmo, meio americanizada. Segundo o dramaturgo, o título será mantido apenas se a emissora aprovar. “Isso vai facilitar muito as coisas quando alguma produtora americana quiser comprá-lo”, afirmou o autor.

A propósito

Aguinaldo já pensa nas próximas temporadas de “Doctor Pri”, que, além de Glória Pires e José Mayer, terá participações especiais de vários atores. “Não se espantem se numa semana aparecer o Tony Ramos, na outra a Adriana Biroli, ou os dois juntos na mesma história”, contou Silva.

Aos nomes

Fernanda Montenegro, Daisy Lúcidi, Glória Pires, Nathalia Timberg e Herson Capri estão escalados para a próxima novela de Gilberto Braga na Globo, prevista para março de 2015. Queridinha do autor, Isabela Garcia, atualmente no ar em “Malhação”, também é esperada no elenco.




Nenhum comentário: