2 de novembro de 2013

Boninho nega que deixará direção do “BBB”, mas fala em “só palpitar”; entenda

Diretor do “Big Brother Brasil” desde a sua estreia, em 2002, J.B. Oliveira, o Boninho, causou alvoroço no Twitter nessa sexta-feira, 01, ao dizer, brincando, que estava deixando a direção do reality.

“Eu estou fora, só vou palpitar”, disse o marido de Ana Furtado, para logo em seguida se corrigir diante da gigantesca repercussão que a declaração tomou. “Vou fazer sim, mas não como antes. Tem muita gente boa no front. Para os chato news, faço BBB sim, 100%, sempre. Mas agora super apoiado por um time jovem que merece tomar o comando. É deles!”, disse, explicando-se.
Durante a edição deste ano, ganhou força nos bastidores da Globo uma informação que dava como certa a saída de Boninho da atração comandada por Pedro Bial. A emissora, na época, tratou de pôr panos quentes sobre o caso. O que acontece, porém, é simples de se compreender. Oliveira atuará como um supervisor, deixando a grande responsabilidade sobre o produto nas mãos do trio LP Simonetti, Carlos Magalhães e Rodrigo Dourado, que já compõem o seu núcleo na Globo.
Boninho, como se sabe, é responsável atualmente pela direção dos programas “Mais Você”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “TV Globinho”, “Estrelas”, “TV Xuxa” e “The Voice Brasil”. A supervisão, portanto, servirá para diminuir o excesso de trabalho do filho de Boni.

Nenhum comentário: