22 de setembro de 2013

Funcionarios da Viacom fala sobre a estreia do canal

A nova MTV estreia na TV paga em 1º de outubro, um dia depois do fim da atual MTV Brasil (os que acompanha o blog). O anúncio foi feito pela Viacom International Media Networks (VIMN) na quarta-feira, dia 18).

A empresa fechou acordos de distribuição com a SKY, Net, Claro TV, Associação NEOTV, SimTV e VIACABO para o lançamento do novo canal na plataforma de TV por assinatura no ​​Brasil.

“As parcerias com esses operadores-chave nos permitem lançar a MTV nas plataformas de mais alta qualidade no Brasil, e comprovam a demanda pela marca neste mercado em crescimento”, afirmou Sofia Ioannou, Diretora Geral da VIMN.

Segundo o UOL, serão mais de 350 horas de produções locais, incluindo shows diários, reality´s, séries, animações, música e esportes, além de conteúdo internacional da MTV como “Snooki & JWoww”, “Pranked”, “Catfish” e a premiação musical internacional “MTV EMA” , com exibição em português pela 1ª vez.

“Estamos animados com o fortalecimento da marca MTV no ​​Brasil, e estamos focados em conquistar a combinação certa de parceiros criativos e estratégicos para dar todo o suporte necessário para o canal”, disse Sofia.

“Estamos felizes em somar forças com esses importantes players que fortalecerão a nossa presença no mercado de PayTV, permitindo que possamos oferecer entretenimento de qualidade mundial para o nosso público de jovens”, relatou RitaHerring Luqué, Vice-Presidente Sênior de Distribuição de Conteúdo da VIMN.

A Viacom tem presença no Brasil por meio dos seus canais de PayTV Nickelodeon, VH1, Comedy Central, VH1 HD, Nickelodeon HD e opções em HD de MTV e Comedy Central.

Nenhum comentário: