10 de agosto de 2013

Demi Lovato fala sobre Cory Monteigh e drogas


A diva Demi Lovato também está supertriste com a morte do ator Cory Monteith. Em entrevista à revista People, a cantora falou sobre a tragédia e opinou a respeito da dificuldade de largar as drogas. 
“Tudo que precisa é de um momento de vulnerabilidade para você ser atraído pelo seu vício”, disse. “Não é uma escolha. Ninguém escolhe. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Isso pode ferrar com você em qualquer momento. Só precisa de um momento de relapso para potencialmente te matar. É muito assustador, mas eu realmente espero que com isso, pessoas percebam que essa é uma doença muito, muito, muito perigosa."
Demi também afirmou que, quando se é famoso, as drogas são apresentadas com muito mais facilidade. A diva afirmou que, antes da reabilitação, promoters de baladas a ofereciam drogas com frequência e que, hoje em dia, ela costuma fugir desse tipo de ambiente. 
Amiga de Lea Michele, Demi também mandou uma mensagem para a namorada de Cory: “Estou rezando tanto para ela e eu a amo tanto. Desejo muita força para ela agora”, disse.

Nenhum comentário: