14 de março de 2014

CQC terá arma contra ação de seguranças de políticos contra repórteres

O programa da Band CQC já elaborou uma estratégia para conseguir se defender dos ataques da equipe de seguranças dos políticos, principalmente em ano de eleições. O apresentador Marcelo Tas falou sobre a novidade durante um encontro com a imprensa nesta semana, apresentando quais serão as novidades do programa para este ano. O encontro aconteceu em São Paulo. Ele revelou que os repórteres do CQC já enfrentaram situações em que os seguranças os atacaram, apertando seus testículos e também colocando dedos no anus.

Apesar de afirmar que a tática dos seguranças é difícil de ser registrada, Tas conta que eles tem alguns materiais que registraram o momento, mas que a ação é muito rápida. Mas o apresentador do programa garantiu que ao longo de 2014, principalmente com as eleições, o esquema seria diferente, porque eles já estarão preparadas esperando pelo pior. A equipe estará em cenas externas contando com mais câmeras para registrar qualquer ataque, lembrando nunca nenhum político foi agredido durante as entrevistas.

Outras novidades anunciadas por Marcelo Tas para o CQC dão contam de novos quadros e uma nova repórter que entra para substituir Mônica Iozzi. A jornalista está encerrando seu contrato com a Rede Globo do interior de São Paulo para assumir o posto. Marcelo tas ainda comemorou que ela tem um perfil de se aproveitar de sua beleza e que isso será muito positivo para o programa. Além das novidades, Tas ainda revelou aos jornalistas que está realizando um projeto paralelo com o canal de desenhos Cartoon Network.

Ele deve comandar um talk show com desenhos animados produzidos para o canal. O programa já tem nome, “Papo Animado com Marcelo Tas”, e começará a ser gravado em maio, nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está prevista para o próximo semestre deste ano. Ele contou também que este talk show será apenas um de muitos outros projetos autorais, mas que a maioria permanecerá na gaveta enquanto ele continuar como âncora do CQC.

Nenhum comentário: