Miguel Falabella não para, não para, não! Envolvido com o espetáculo “O que o Mordomo Viu”, que estreia na próxima sexta-feira, 21, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo – ele atuará ao lado da sempre parceira Marisa Orth -, o autor, diretor e ator tem alguns projetos engatilhados para a TV.
Falabella entregou duas sinopses de seriados à Globo. Em “Deus Estava Dormindo”, uma família morre e, no novo plano, espanta-se com o que encontra: há favelas, o céu está um caos e os arcanjos tomaram o poder. A outra trata-se de “Sexo & as Nêgas”, totalmente inspirada no sucesso “Sex and the City”, em que quatro amigas negras vivem os dilemas que assolam as mulheres hoje em dia. A produção é ambientada em Cidade Alta Cordovil, complexo de comunidades do Rio.
Miguel também já trabalha na terceira temporada de “Pé na Cova”, que volta ao ar em abril com uma baixa: Marília Pêra deixou o elenco da série para tratar de um problema de saúde.
Mas, um aviso: Falabella rechaça a possibilidade de escrever uma novela, algo que chegou a estar em seus planos. Em entrevista à revista “Época”, ele é categórico: “Acho que a novela com nove, dez meses, uma hora por dia, em um futuro não muito distante, vai acabar. Não dá mais tempo: é tudo muito rápido. Não pretendo nunca mais escrever novela, é muito massacrante e tenho coisas muito mais interessantes para fazer”, conta.
Falabella, vale lembrar, chegou a entregar a sinopse de uma nova novela à Globo, chamada provisoriamente de “Por Amor ou Por Dinheiro”, prevista para a faixa das sete. Com a decisão de Miguel, o projeto será engavetado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário