Com uma audiência bem abaixo das expectativas da Record, “Pecado Mortal” apostará nas próximas semanas em muitas cenas de ação e suspense. Em um dos momentos decisivos, Donana (Jussara Freire) ficará revoltada ao ser expulsa da casa por Michelle (Luiz Guilherme) e tentará encontrar um segredo para usar contra o marido.
A vilã descobre que o companheiro matou o cunhado e o obriga e recebê-la de volta. Michelle, prestes a deixar o jogo do bicho, pede para Picasso (Vitor Hugo) acabar com a raça da esposa. O mafioso, no entanto, decide abandonar o crime e desiste de tentar matar Donana, com quem continua casado. A trama também apostará em tentativas de suicídios, tema pouco abordado na telinha.
Decepcionada com a vida, Stella (Betty Lago) tentará se jogar na frente de um trem em movimento, mas será salva por Marcinha (Mel Lisboa). Logo depois, ela irá até o casebre onde entregou o seu bebê para a vilã e tomará vários comprimidos, mas também será impedida, desta vez por Carlão. Depois de um tempo, Stella marcará um encontro com o filho, porém, ao chegar ao local, ela é sequestrada por dois capangas, a mando de Donana.
Tensão
A cobrança por audiência aumentou nos bastidores da Globo. Os diretores da emissora levaram um susto ao saber que “Além do Horizonte” registrou apenas 16 pontos de média nesta quinta-feira (21). É uma audiência inaceitável, baixa até mesmo para “Malhação”, que é exibida no fim de tarde.
Mudanças previstas
A princípio, “Além do Horizonte” terá menos de seis meses de exibição na Globo. Nos próximos capítulos, a emissora deve apostar em outros núcleos para alavancar a audiência. A ausência de nomes de peso foi um dos problemas detectados. De qualquer forma, não está descartado um ‘relançamento’ do folhetim.
Drama igual
Parece uma sina. Luiza Valdetaro vem vivendo sempre os mesmos dramas nas novelas. Em “Cordel Encantado” (2011) e “Gabriela” (2012), a atriz interpretou mocinhas que sofreram com a opressão dos pais e tiveram que lutar pelo amor verdadeiro e se livrar do casamento forçado. Atualmente em “Joia Rara”, a atriz vive a doce Hilda, que enfrenta o mesmo dilema. Pra completar, ela interpreta novamente a irmã de Bruno Gagliasso, como já havia acontecido em “Cordel”.
A propósito
Luiza já deixou claro na Globo que quer papeis diferentes em seus próximos trabalhos. Elogiada pelos diretores por sua excelente interpretação, a atriz ouviu de Amora Mautner, diretora de elenco de “Joia Rara”, que seu próximo papel será uma vilã. Recentemente, Nathalia Dill deixou as mocinhas de lado e encarnou Silvia, a jovem vingativa da novela das 18h.
Recebeu a benção
Kátia Moraes, que ficou conhecida como a empregada de Tereza Cristina em “Fina Estampa”, assinou recentemente um contrato com a Record para atuar no especial “A Nova Família Trapo”. A atriz, por e-mail, recebeu um ‘boa sorte’ do autor Aguinaldo Silva para este novo trabalho. Ela também está no elenco do filme “Crô”, atualmente em cartaz.
Ninguém aguenta
O público de “Amor à Vida” vem reclamando das repetições de cenas de sexo entre Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) em “Amor à Vida”. Sem rumo no folhetim que foi esticado, os dois só sabem se agarrar. Aliás, Casadevall é considerada uma das maiores revelações na dramaturgia nos últimos tempos, mas segue com papel arrastado.
Plateia cheia
Dia desses, durante a gravação de uma cena de “Amor à Vida” em São Paulo, milhares de pessoas se aglomeraram para registrar uma foto de Mateus Solano. Mesmo interpretando o vilão Félix, o ator se tornou queridinho do público e é sucesso por onde passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário