A primeira VJ da MTV, que tambem fará a última transmissão ao vivo do canal nesta quinta-feira (26), Astrid Fontenelle, disse que acha um erro que a nova MTV nao tenha VJ's. "Eu acho que eles podem tentar não ter VJ's, mas pela minha experiência com televisão acho que o público precisa de alguém para entregar o conteúdo", opinou a apresentadora durante conversa com o UOL.
Na nova MTV, que estará disponível apenas na TV por assinatura, a seleção de clipes será feita online pelo site do canal. Sobre a experiência de ter sido a primeira a apresentar o canal ao público brasileiro, Astrid disse que nunca vai esquecer nem daquele dia nem deste último: "Eu achava incrível o fato de eu colocar uma emissora no ar, mas nunca imaginei que eu iria encerrar as transmissões. Já gravei a última cabeça e não chorei. Foi tudo muito digno. Soa um pouco como derrota, mas ao mesmo tempo a gente nunca vai esquecer o que a gente fez aqui, eu apaguei a luz", completou.
Astrid também comentou sobre o motivo o qual ela acha que levou a emissora a entrar em decadência: "Talvez tenha perdido a mão quando entraram as redes sociais, talvez pelo fato do arquivo não ter sido digitalizado (a apresentadora disse ter informação de que apenas 25% do material do canal esteja em plataforma digital)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário