Aviso: Isso foi pego de um site mexicano e foi traduzido para o português de Portugal.
O legado dos Oito Chavo forjou inúmeros mitos , músicas, anedotas e curiosidades que coletamos para você hoje :
1 . Onde está Don Ramon? (I )
Sete anos após a morte de Ramón Valdés , María Antonieta de las Nieves Chilindrina caracterizado como ainda dedica uma música para Don Ramón , intitulado " Onde está você papai? ', A lamentar a música tão lágrima triste quanto a imagem do palhaço chorando . Em sua estréia em um estelar peruano ao meio-dia , a música move o Chilindrina , que puxa um lenço para enxugar as lágrimas na primeira metade da canção.
Pai, eu quero perguntar ...
O que a direção do céu ser? ...
Eu quero enviar uma carta, que um anjo vai ...
Se eles não produzem nada a canção , considere tão sensível como um fardo de palha. (Veja o vídeo )
Dois. Kiko botões ( ou "Qual é a diferença entre Quico e Kiko ? " )
Em 1979, Ramón Valdés e Carlos Villagran renunciou Venezuela Chavo del Ocho e os recebeu de braços abertos. Enquanto isso, a última empresa foi montada para o caso contra Bolanos batala protegido pelo personagem Quico , então optei por uma solução simples ... Kiko renomeá-lo. Mesma coisa, mas não é o mesmo (ou pelo menos para os advogados )
Radio Caracas Television lançou Kiko Buttons ( 1981) , uma comédia sem brilho que se seguiram as aventuras de Caracas funcionários do hotel. Cacheton era, obviamente, o centro de gravidade do conjunto caracterizado por música incidental mais como um filme que uma série ochentera familiar. Durou uma temporada. (Veja o vídeo )
Três. Onde está Don Ramon? (II )
O bairro é o cranear teve de preencher o vazio deixado por Don Ramon quando Quico e marchou para a Venezuela, e para não deixar o Chilindrina sem um adulto responsável no comando, María Antonieta de las Nieves foi clivada para dar vida ao Bizcabuela , a avó de Don Ramon , que mudou-se para o departamento 72.
Louie apenas o carteiro é pior do que a avó Chilindrina . (Veja o vídeo )
Abril. Chavo , você quer ganhar vinte dólares ?
Obviamente, a fama trouxe a boa vida para os atores, que cobrados por algumas campanhas publicitárias no auge de suas carreiras , como com Quico e Don Ramón , que deu mais do que um retorno ao Peru para comerciais de TV.
Se Don Ramon não pagar o aluguel, foi matador puro. (Veja o vídeo )
De Maio. Oh, Kiko !
Quando vendeu três oportunidades de Kiko na Venezuela , ele voltou para o México com uma série intitulada " Ah , que Kiko ! " (1988), que encarnam a chupeta novamente ferro , desta vez trabalhando em um armazém que administrado Don Ramón , que veio depois que sua mãe mandou-o para morar com a madrinha Lupita .
Provavelmente algo para lembrar o nome da série e sua introdução , porque foi ao ar na TVN Chile entre 1996 e 1997 , uma década lembrado com carinho e nostalgia para os vinte e poucos anos atuais. (Veja o vídeo )
Junho. O Chavo Vizinhança On Tour
Em 1977, dois anos antes da demissão (primeiro) de Don Ramón e Quico , desgosto produto para o aparente controle exercido no programa de vinagre Florinda Meza e sessões de gravação , o elenco estava feliz e em turnê na América Latina: no Chile duas apresentações em um dia, em um Estádio Nacional lotado descontroladamente , reflete fielmente a expectativa de que produziu sua chegada ao aeroporto da capital da marca ditadura do sul, como documentado por um relatório de bordo da transferência Teletrece ônibus .
Como esperado, Don Ramon está prestes a fumar um charuto . (Veja o vídeo )
Julho. O falso casamento de Don Ramon
É sabido que o pior argumento para justificar uma mudança muito radical na trama de um número é usar tudo era sonho , como em ' Clique ' onde Adam Sandler engolosina com um controle remoto que permite controlar o tempo de sua vida e quando, no final de seus anos percebe que armado o merda suave, você percebe que é um sonho ruim e um fim terrível .
O mesmo aconteceu com o casamento de Don Ramón e Witch 71: um vídeo que foi postado no Youtube como curso capítulo inédito e até mesmo apontado como um " terrível fim" da série. Nada a ver , não é grande coisa : é simplesmente o sonho de Chilindrina em um dos últimos capítulos. (Veja o vídeo )
Agosto. Cale a boca, culia !
Edgar Vivar , ator delgado se tornar série de TV digerível , foi salva em parte a carregar a cruz do resto do elenco em si tinha colocado sobre seus ombros para o resto de suas vidas : o estigma de se tornarem seus próprios personagens . Especialmente Kiko , que entrou como idade e nenhum indício de sua juventude, continuou inflando as bochechas até silenciar a Vivi Kreutzberger no final 'para sua vida carece de Aldo ' ( vídeo )
9. Férias em Acapulco
Como justificar que Chavo Vizinhança também tirar férias em um resort de Acapulco para mais três capítulos , se eles foram vistos na série estava na calçada da rua ? De acordo com o script, esta é a cadeia : o Chilindrina você ganha um sorteio e se junta a Don Ramon, 71 Witch acha que pode ter alguma coisa com Don Ramón , Dona Florinda ofende os pobres como Don Ramón ir a Acapulco e Quico se une a viagem, enquanto o professor pretende surpreender Jirafales Dona Florinda no resort. Como esperado, Chavo com o rosto inspira piedade abatidos cordeiro e acaba sendo patrocinado pelo Sr. Barriga . (Veja o vídeo )
10. rua Chaves
Lançado em 2004 , Rua Chaves está lutando videogame bairro Chavo unofficial em doze cenários crista removidos e quinze personagens para escolher, incluindo o carteiro Juanito esquecível , pobre substituto para o Quico e Don Ramon quando eles desapareceram 79.
Bonus . O elefante nunca se esquece "Este é o número um da televisão humorística ... " ( vídeo )
11. Ladrão !
Capítulo re -gravadas pelo elenco três vezes entre '74 e '82 , ' O bairro ladrão " proporciona uma das cenas mais memoráveis das hordas de fãs que tremem diante da acusação injusta do bairro para acreditar que é Chavo o ladrão no bairro, quando na verdade ele era o Senhor Hurtado (uma das centenas trocadilhos que foram perdidos na tradução ) .
Como ninguém acredita que ele Chavo , decide deixar o bairro em uma seqüência mais triste do que a crista . Pi, pi, pi . (Veja o vídeo )
12. O pai do Quico
Em um bairro tão disfuncional como real, pouco foi feito para completar as histórias familiares dos personagens : o da mãe Chilindrina mãe Nono, Clotilde Família ( solteirona , abandonado ou viúvos ? ) Pais pobres de Chavo e Quico pai, embora este último que é mais falado na série : sabe-se que ele morreu comido por um tubarão ( restos de peixe) . Além disso, quando bairro Don Ramon não vai pagar aluguel, vizinhos lembrar os bons tempos e Dona Florinda Quico ao rever um álbum de família com uma fotografia é o pai do gordinho . (Veja o vídeo )
13. El Chavo e Jesus
Quando eu fui para a escola no pré -bullying , costumávamos cantar o refrão da música " Ouvi-lo , ouvi-lo " ( "Ouve -lo, ouvi-lo / está à procura de amigos ") para o amigo que estava sozinho no quarto, foi o último a deixar o banho , foi o único a entrar na van ou o último a comprar na banca de jornal .
Mas agora que eu escuto , eu percebo que cantar para Jesus ! (Veja o vídeo )
14. Os supergeniuses mesa quadrada
É realmente raro : antes Ocho El Chavo , entre '68 e '71 houve uma série mexicana , intitulado " Os supergeniuses mesa quadrada " , um programa de comédia com quatro personagens que responderam as cartas que supostamente enviou o público : Dr. Chespirito Chapatín , o Ingeniebrio Ramón Valdés , um jovensísima María Antonieta de las Nieves como Mococha Pechocha e Ruben Aguirre como Professor Jirafales . (Veja o vídeo )
15. ISSO , ISSO , ISSO !
Como eles fizeram isso para manter a carga de trocadilhos ao traduzir a série , especialmente o japonês, russo e alemão? Nós ignorá-lo, mas se considerarmos como referência a quantidade de piadas que são perdidos na versão latina de Os Simpsons, provavelmente não tem sido muito bem sucedido ... exceto para o Português .
No Brasil, El Chavo del Ocho ( " Chaves " ) foi toda a raiva desde sua primeira transmissão em 1984, quando o SBT , o canal transmite , no entanto, decidiu cortar a 2003 teve que bancarse protestos S fãs de Chaves , que exigia de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário